08/02/2012 18:25

Bolo Falso

Por experiência própria, sei quanto é difícil fazer aqueles bolos impecáveis que vemos por aí. Qual a solução então?

Um bolo falso.. deixa sua mesa linda. E o bolo delicioso que você fez, mas não ficou tão lindo você deixa guardadinho e serve nos pratinhos depois.

 

Você, primeiramente, vai precisar de isopor.. tem uns prontos como mostra esse site  https://www.soisopor.com.br/index.asp?folder_ID=64

Como fazer a Base

Mas, você pode fazer em casa mesmo com aquele isopor retangular encontrado nas papelarias. Cole com cola quente um isopor em cima do outro até ficar com a altura desejada, risque a circunferência, aqueça uma faca no fogo e comece a cortar na linha da circunferência (faca quente + isopor = faca + Manteiga).

Depois que estiver montada e seca a base você tem de decidir como vai decorá-lo.  

Como fazer a Decoração

Pintura: use aquelas tintas para pintar MDF, de alguns toques com glitter, coloque fitas, use moldes e escreva o nome do aniversáriante ou coloque o tema da festa.

Com tecido: compre o tecido da cor desejada e forre o isopor, pregando com taxinhas na parte inferior do bolo, coloque umas fitas para dar um acabamento melhor.

Pasta America: bom essa é a que fica mais bonita, mas é a mais difícil. Eu não me dei muito bem com a tal da pasta americana, recomendo que peguem bastante tutoriais no youtube para aprender a mexer com a danada.

 

 

—————

Voltar


Atenção Lages e região, as minhas delícias também estão a venda.

 

99837505